chá para insônia

Como trabalhar, estudar, nos relacionarmos com qualidade e ainda ficarmos belos, se não dormimos direito, por isto hoje vou ensinar neste artigo, um chá para insônia, para minimizar o seu problema.

o nosso organismo precisa de um tempo para se recompor, se reciclar, expelir toxinas e permitir que as articulações e músculos cansados, sobrecarregados,  recuperem a elasticidade e a flexibilidade; e isto só acontece quando dormimos a intervalos regulares e por tempo suficiente. Em estudos científicos sobre privação do sono, descobriram que a falta do sono profundo não só compromete a função orgânica, como também provoca lapsos de memória e alucinações.

Sem um sono demorado e de qualidade, você ficará irritado, e fisicamente abalado. A falta de um sono de qualidade faram surgir olheiras e inchaço ao redor dos olhos, enxaquecas, estresse, nervosismo, depressão, alteração da pressão sanguínea, acessos de cólera, cabelos quebradiços e queda dos mesmos, a pele apresentará flacidez, cravos, espinhas ou rugas, principalmente ao redor dos olhos.

Agora vou dar para vocês uma dica da medicina chinesa para insônia, principalmente para os mais agitados.

Chá de tâmaras vermelhas

Esta bebida relaxante, também é muito boa para pessoas com o estomago fraco. As tâmaras são naturalmente doces, por isto não precisará de nenhum adoçante.

chá para insônia 1

ingredientes:

5 tâmaras vermelhas picadas.

4 alhos-porós, somente a parte branca, descascados.

misture as tâmaras e o alho-poró com 1  1/2xícara de água e ferva. Coloque em fogo médio e deixe reduzir a 1 xícara. Coe antes de beber.

nota: as tâmaras são vendidas nas lojas de produtos naturais, japoneses, chineses e grandes supermercados e mercearias.

E se quer mais dicas para manter ou recuperar a beleza do seu rosto    >>acesse aqui<<<<<<<<

 



Comentários no Facebook