Como Melhorar a Enxaqueca

Como melhorar a  Enxaqueca

Falo sobre a enxaqueca e “como melhorar a  enxaqueca” porque sofri de enxaqueca durante vários anos e realmente consegui me livrar deste mal terrível. As vezes falo sobre isto e conto que o método que usei não é nada mirabolante; mas as pessoas pensam que eu estou brincando, foram várias coisas que fiz e que conto em dois dos meus livros ¨8 passos para eliminar a enxaqueca recuperando a auto estima” e “ o que a medicina chinesa pode fazer por sua enxaqueca“. Mas entendo que você, que já gastou muito dinheiro com tratamentos para a enxaqueca e não viu resultados,  fica com dificuldade para  acreditar, no que eu estou te falando. Então peço que você comece a se conhecer e comece a conhecer como e quando as suas crises aparecem; estes foi um dos passos que eu tomei.

como-melhorar-a-enxaqueca-1

Como começar a entender a sua Enxaqueca

Vou te dar um conselho simples para começar a se auto conhecer:  Veja como e quando a enxaqueca aparece. Pois você já deve ter percebido que nenhuma enxaqueca é igual a outra. A sua enxaqueca, não é igual a do seu amigo e vice e versa. Então a partir de agora você vai fazer um diário dos fatores que desencadeiam a sua enxaqueca.
Você vai anotar todos os dias de forma simples como é o seu dia e quando a enxaqueca aparece.

Vai anotar os seguintes itens:

* Alimentação: o que você come no seu dia a dia, do café da manhã ao lanche antes de dormir
* bebidas: bebidas que consome desde água, refrigerante, sucos e bebidas alcoólicas
* padrões do seu trabalho: quantas horas trabalha por dia, turnos horas extras, problemas que surgem no trabalho e outros
* emoções: como estão suas emoções no seu dia dia, o que te tira do seu normal, te deixa irritado, ansioso, triste, deprimido…
* sono: como é a sua noite de sono, dorme com a tv ligada, dorme com fone de ouvido, acorda a noite toda, tem insonia?
* hormônios :a enxaqueca aparece antes, durante ou depois da menstruação. você toma anticoncepcionais?
* período: quando aparece a crise? dia de semana, final de semana, feriados, após festa, após brigas?
* toma remédios? tomou remédios antes das crises?

Conclusão

Estas anotações vai fazer você a perceber, quando e como as crises de enxaqueca aparecem e vai te ajudar a melhorar algumas coisas, como mudar a alimentação que provoca crise, tentar controlar níveis de stress e assim, por diante. Garanto que assim vai começar  a ver quando e porque as crises aparecem e te digo, este é o primeiro passo!

veja também >>>>>>>>acesse aqui<<<<<<<<<

Comentários no Facebook