Enxaqueca. Passando mal com Cheiros!

enxaqueca passando mal com cheiros

Um dia destes na Minha PÁGINA DO Facebook , falando sobre enxaqueca,  https://www.facebook.com/groups/1526568540932528/?fref=ts , uma pessoa me perguntou Sobre Passar mal com cheiros e eu LHE Respondi:

_olha, tive Muito Problema com cheiros, no Geral, perfumes, desodorantes, desinfetante e outros. Acontece geralmente Isto,  quando estamos  próximo de uma crise de enxaqueca . Segundo a medicina chinesa, precisamos fortalecer o meridiano do figado.

Uma boa saída, é uma dieta a base de verduras amargas ; a ingestão de verduras e legumes amargos, Como acelga, chicória, couve, jiló e espinafre. É muito bom! Tente colocar todos os dias verduras amargas em suas refeições. Outra dica boa, é de todos os dias as antes das refeições, tomar uma xícara de chá  de sabor amargo. Exemplos: boldo, carqueja e outros! coloque em Prática e Sucesso!

como puderam constatar os odores fortes e perfumados, podem piorar e desencadear as crises de enxaqueca e também é apontado como causas da enxaqueca. Por isto tome cuidado e tente identificar quais os odores que pioram ou desencadeiam crises e tente evitá-los.

vou ensinar para vocês um ponto da auriculoterapia que você poderá pressionar e verá como  aliviar a enxaqueca.

Vejam também meu Livro  >>>>>>acesse aquí<<<<<<<<<




Comentários no Facebook