tratamento da enxaqueca em 8 passos

Um tratamento da enxaqueca em 8 passos, mas posso até dizer nove, pois o meu primeiro conselho é que você procure um acupunturista e rápido.; pois foi este o primeiro passo que tomei para me livrar realmente da enxaqueca; e foi o que me fez me livrar 60% da enxaqueca. Porque 60%? por mesmo tendo sessado em grande parte os sintomas, ainda tinha algumas crises esporádicas que ainda teimavam em aparecer. Como também sou acupunturista já sabia que as doenças, primeiro aparecem no emocional, depois no energético para por ultimo se manifestarem no físico, e fui percebendo com a ajuda de alguns terapeutas e autores consagrados que algo no meu emocional, não estava bem, com posse destes conhecimentos comecei a me auto analisar e com ajuda de técnicas consagradas, comecei a tomar alguns passos que foram compilados nestes 8 passos para eliminar a enxaqueca, recuperando a auto estima. E foi assim que após 20 anos de sofrimento, posso dizer que não tenho mais enxaqueca.

fatima 2

Antes não podia ir a uma festa e comer algo diferente, pronto esta doente no dia seguinte. Bebidas alcoolicas então, nem pensar, tomava em uma sexta-feira e passava, sabado e domingo de cama, se não fosse parar no pronto socorro. Se passasse um nervoso, uma ansiedade, dali a alguns dias …….enxaqueca. Menstruava………enxaqueca, ficava no vento……..enxaqueca, comia doces e chocolate……..enxaqueca, leite………enxaqueca, queijos…….enxaqueca…….

Por isto sei como é o sofrimento de quem sofre de enxaqueca; para não dizer dos remédios. De repente o médico nos prescreve um remédio maravilhoso, que parece que nos livramos da dor; aí de repente surgem os efeitos colaterais, e não mais que de repente o remédio que era uma maravilha não funciona mais.

tratamento da enxaqueca

Então a grande chave para realmente tratar a enxaqueca é tratar o emocional e vou ensinar o 8 passos que dei para tratar o emocional e vai ver que os “8 passos para eliminar a enxaqueca, recuperando a auto estima” funciona.

Saiba mais como se livrar da enxaqueca , vendo este vídeo, abaixo

 

Comentários no Facebook